O Reanimador de Müller é um equipamento médico-hospitalar desenvolvido pela ENGESP para terapia respiratória de crianças e adultos de qualquer tamanho e peso.

         Com exclusivo botão de acionamento manual, permite trabalhos prolongados sem fadiga do operador. A pressão máxima regulada de ventilação nunca é excedida, o que garante a segurança do paciente e maior economia de oxigênio.

               De pequeno tamanho, leve e acondicionado em bolsa, é ideal para o uso em ambulâncias e primeiros socorros. Pode ser conectado em máscara facial, cânula endotraqueal ou com bocal para exercícios respiratórios.

         A simplicidade de suas peças permite fácil montagem e facilita a esterilização após o uso. Fabricado com materiais resistentes, pode ser utilizado por grandes períodos sem necessidade de manutenção.

Reanimador de Müller

Nossos Projetos

 

Os produtos ENGESP encontram-se em operação nos principais centros de saúde do Brasil.

Reanimador de Müller
Ventilador Engesp E-767

                  Com um importante avanço tecnológico no produto, o ventilador Engesp E-767 é o sucessor do ventilador Engesp E-250. Inovações foram incorporadas nos processos eletrônicos e mecânicos, nos materiais e no design (ergonomia, interface formal e funcional dos acessórios).

                   O novo respirador vem ao encontro das metas da empresa, de um produto de alta tecnologia, que atenda as atuais necessidades dos grandes centros de saúde do país: aparelhos nacionais de qualidade , baixo custo, rápida e fácil manutenção, seguros e mais precisos.

Ventilador Engesp E-767

Ventilador Engesp E-250

Ventilador Engesp E-250

                    O Ventilador E-250 é um confiável equipamento desenvolvido pela ENGESP para ventilação de crianças e adultos por períodos curtos ou longos, sendo classificado como volumétrico, ciclado a tempo e gerador de fluxo contante.

           A ciclagem automática do Ventilador E-250 é feita eletronicamente com tecnologia digital de alta eficiência e com indicação visual dos tempos de inspiração, expiração e frequência respiratória por meio de display luminosos no painel frontal.

                  O Ventilador E-250 dispõe de alarmes sonoro e visual que indicam a falta de alimentação de ar, de oxigênio e de despressurização do sistema primário. Executa ventilação controlada, manual, controlada/assistida, IMV, PEEP e CPAP. Possui, ainda, misturador de ar/oxigênio, válvula de segurança limitadora de pressão, módulo de controle automático de temperatura do umidificador e filtro de ar ambiente.

" Vazamentos ou escape de ar são situações comuns durante a aplicação do CPAP*, como também a possibilidade de aerofagia, tal situação, no Reanimador de Müller, é suprimida pela válvula de segurança, que impede que maior pressão seja administrada, além de possibilitar um manejo sincrônico entre operador e o paciente, respeitando o ciclo respiratório produzido pelo doente e adequando um perfeito ajuste da máscara, promovendo maior ganho de volume corrente e reexpansão pulmonar."

*PRESSÃO POSITIVA CONTÍNUA NAS VIAS AÉREAS.

 

                                                                                         Revista Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

"...o Reanimador de Müller foi mais efetivo pela forma mais rápida de ação..."

                                                     Arquivos Brasileiros de Cardiologia
  • Wix Facebook page